Rondônia, 04 de maio de 2024
Polícia

MATOU COM GOLPES NA CABEÇA E ESQUARTEJOU O CORPO

Policiais militares e civis em São Miguel conseguiram desvendar um crime bárbaro ocorrido no final de semana. Emerson Marcelo da Silva matou um homem identificado apenas por “Barba” com golpes de martelo e madeira na cabeça. Após a vítima morrer, o acusado ainda esquartejou o corpo escondendo os pedaços na mata.

Segundo informações da Polícia, por volta de 1 hora da madrugada de segunda-feira, a Central de Operações da PM de São Miguel recebeu denúncia anônima de que havia ocorrido um homicídio na Linha 74, Km 5 e que Maria José da Silva teria presenciado o homicídio. Guarnições formadas pelo aspirante Costa, e os PMs Mozar, Krauser e Márcio, o Núcleo de Inteligência da PM local e a Divisão de Homicídios da Polícia Civil passaram a procurar a suposta testemunha, que foi localizada na casa de parentes.

Maria José estava muito nervosa e com medo do ocorrido, Mas informou que estava em um churrasco a base de muita bebida alcoólica e drogas na casa de Emerson Marcelo da Silva. O dono da casa em dado momento passou a se desentender com “Barba”. Emerson agrediu a cabeça da vítima com golpes de martelo e pedaços de madeira. De posse das informações as policias então passaram a diligenciar para localizar o local do homicídio. Emerson tentou se esconder embaixo da cama, mas acabou preso. Ele disse que havia matado “Barba” com golpes na cabeça e que havia esquartejado o corpo. Indicou onde havia ocultado as partes da vitima e friamente disse haver cortado as pernas, “porque ele era muito grande e eu não iria conseguir carregar tinha que esconder o corpo de qualquer jeito”.

SIGA-NOS NO

Veja Também

Idosa morre após cair de apartamento no terceiro andar do Morar Melhor

Trabalhador morre após cair de balsa no rio Madeira, em Porto Velho

Em novo acidente com capotamento, três pessoas ficam feridas em Porto Velho

Motociclista fica ferido em acidente envolvendo três veículos com capotamento