Rondônia, 06 de maio de 2024
Polícia

Menina de 12 anos estuprada pelo tio em Porto Velho

Um homem de 44 anos, identificado como Sérgio M.L., foi preso neste domingo (19), no bairro Caladinho, região Sul de Porto Velho, sob suspeita de ter estuprado a própria sobrinha, uma menina de apenas 12 anos, na casa dele. O ato de brutalidade sexual, segundo a menor, aconteceu na segunda feira da semana passada, mas ela não contou antes temendo represálias. O caso chegou ao conhecimento da polícia através da mulher do suspeito.

Conforme as declarações da vítima, ela estava no quarto estudando quando Sérgio entrou e indagou o que estava fazendo. Em seguida, retirou-se, mas voltou logo depois com uma camisinha, atacou a menor, tirou suas vestes à força e consumou o estupro. A vítima disse que resistiu, mas foi vencida pela força física do agressor. Depois da brutalidade sofrida, a menina conta que tomou banho e foi para a escola, só retornando por volta das 18h30min, temendo ser novamente estuprada.

A tia da menor informou que tempos atrás a menina teria sido abusada pelo padrasto, conforme ocorrência registrada na DEPCA. A tia solicitou medidas protetivas ao delegado plantonista para garantir a integridade da menor e evitar que seja novamente abusada. Como estava fora do flagrante, Sérgio prestou depoimento, negou o crime e foi liberado, mas o caso será encaminhado à Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (DEPCA). A ocorrência é a de nº 5418/2001.

SIGA-NOS NO

Veja Também

Motorista bêbado é preso após atropelar várias pessoas em calçada da zona leste de Porto Velho

Empresária é encontrada morta em motel da capital

Jovem morre afogado em igarapé às margens da BR-364, na capital

PF cumpre mandado em Porto Velho em investigação de abuso sexual infantojuvenil