Rondônia, 02 de maio de 2024
Geral

Mulher é presa em barreira da PM e PF com 860 gramas de entorpecentes

Uma ação conjunta entre o 6º Batalhão da Polícia Militar de Guajará-Mirim e a Polícia Federal resultou na prisão de Clelcianys J. F.D. N, de 25 anos. Ela é moradora do município de Santa Luzia do Oeste e, de acordo com os agentes, transportava cocaína como passageira de um táxi com destino a Porto Velho.

A mulher passou por revista pessoal, por volta das 20h desta quinta-feira, durante uma barreira policial montada na Base Cristal, a cerca de 30 quilômetros de Guajará-Mirim, nas proximidades do distrito do IATA. A polícia percebeu que ela carregava 3 (três) invólucros de droga. Clecianys mostrou-se nervosa, segundo relato dos policiais, e chamou a atenção das equipes. O entorpecente, cerca de 860 gramas, estava acondicionado no cós da bermuda dela.

Cientificada dos direitos constitucionais, foi levada até a Polícia Federal, em Guajará, sendo flagranteada de acordo com a lei 11.343/2006. Clelcianys está recolhida a cadeia feminina da cidade, aguardando as providências do Judiciário estadual.

SIGA-NOS NO

Veja Também

MP entra com ação e Polícia Civil é obrigada a retornar registo de ocorrências nas UNISPs da capital

Plano Bresser: reunião com a Justiça do Trabalho define novo cronograma de pagamento

Complexo da Madeira Mamoré será reaberto no próximo sábado

Sindsef convoca para filiados para debater reajuste salarial nesta terça-feira