PAI E FILHA FORAM MORTOS A GOLPES DE ENXADA E PAU, CONFESSAM ASSASSINOS
Já estão recolhidos na Delegacia Central em Porto Velho, dois homens acusados de matarem pai e filha a pauladas. Os irmãos Nilton e Ailton do Nascimento Caetano se esconderam no matagal temendo serem linchados e pediram a um parente para chamar a polícia. Ambos confessaram que mataram a pauladas e golpes de enxada as vítimas Valdomiro de Barros Ribeiro (pai) e a filha Ana Ketlen Ribeiro, dois anos. O duplo assassinato aconteceu na noite do último sábado, em Fortaleza do Abunã, próximo à divisa de Rondônia com o acre, conforme ocorrência nº 675/2009 registrada na 9ª DP.
De acordo com a versão dos suspeitos, um deles ingeria bebida alcoólica na companhia da mulher de Valdomiro, identificada pelo prenome de Juce, quando a vítima armada com faca e a criança no colo, chegou para tirar satisfações. O rapaz que estava com mulher foi agredido a facadas, correu e solicitou ajuda do irmão. Minutos depois, ambos retornaram Milton armado com pau e Ailtom com uma enxada. Ambos partiram para o revide e acabaram cometendo a tragédia, narra o BO nº 5845/2009 registrado na Central de Polícia.
Os irmãos foram apresentados ao delegado plantonista no início desta madrugada, mas ainda não foi definido se o auto de apresentação espontânea vai ser lavrado na Central de Polícia ou na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) de Extrema, onde fica a 9ª DP.
Veja Também
Ladrões arrombam loja e roubam 300 camisas em Porto Velho
Condenado a mais de 87 anos, perigoso foragido morre em confronto com o BOPE
Briga em motel termina com homem morto em Porto Velho
Jovem passa mal e acaba presa após médicos detectarem ingestão de 25 porções de cocaína