Rondônia, 05 de maio de 2024
Polícia

PM age rápido e prende homicida em Ji-Paraná

Doze horas após o homicídio que vitimou o carreteiro, José Márcio Resende, a Polícia Militar em Ji-Paraná agiu com rapidez e prendeu o assassino. O homicida Darlei José Menogon, também conhecido como “Camaleão”, estava escondido em um matagal nas proximidades do local onde ocorreu o crime.


Confissão

Com a chegada das viaturas de serviço, o acusado conseguiu empreender fuga, mas foi capturado pela Guarnição do cabo Nilson e PM Evaldo. A faca usada no crime não foi encontrada.

Confissão

Preso, Darlei Menegon confessou que esfaqueou o amigo por causa de uma discussão banal. Darlei disse: “Nós discutimos dentro do banheiro, depois fomos jantar e ele insistia em brigar comigo. Perdi a cabeça e esfaqueie-o. Estou arrependido, nós estávamos bêbados”.Darlei Menegon também é carreteiro e trabalha como motorista para uma família. Ele reside em Getúlio Vargas/MS.

O Crime

Uma discussão por motivos banais levou um homem a matar a facadas o seu desafeto. O crime ocorreu no dia 12, por volta das 22 horas, dentro de uma lanchonete que fica no pátio do Posto Vitória 3, localizado na linha 94 esquina com a BR 364, em Ji-Paraná.
A vítima, um carreteiro identificado como José Márcio Resende, 47, mais conhecido entre os amigos carreteiros de "Periquito", morador da cidade de Nova Andradina/MS, levou três facadas e morreu no local.

SIGA-NOS NO

Veja Também

Motorista bêbado é preso após atropelar várias pessoas em calçada da zona leste de Porto Velho

Empresária é encontrada morta em motel da capital

Jovem morre afogado em igarapé às margens da BR-364, na capital

PF cumpre mandado em Porto Velho em investigação de abuso sexual infantojuvenil