Rondônia, 03 de maio de 2024
Polícia

PM DE RONDÔNIA É PRESO POR DUPLO ASSASSINATO

O policial militar Ezequiel Galdino Ramos, foi preso durante a madrugada deste domingo juntamente com um comparsa, acusado de um duplo homicídio ocorrido em Humaitá. Ele teria assassinado a ex-companheira, Ivanilda de Oliveira Souza, e o cabo do Exército, Wilson José Correia. Ezequiel foi preso quando retornava a Capital de Rondônia.

De acordo com relatos da imprensa de Humaitá, os crimes ocorreram por volta de 2 horas. Meia hora depois a PM local foi acionada para comparecer na esquina da Rua K com a Rua do Clube Municipal, Bairro de São Cristóvão. Segundo as primeiras informações, Wilson dava carona a Ivanilda, quando os dois foram abordados pelo PM rondoniense, que já chegou atirando, acertando dois tiros em cada uma das vítimas. O militar do Exército foi morto com um tiro na cabeça e um nas costas. A mulher com dois disparos nas costas. Ezequiel Galdino ainda pegou o corpo da ex-companheira e jogou em um bueiro.
De acordo com a PM do Amazonas, Ezequiel Galdino e o comparsa foram presos na altura do quilômetro 70, no sentido Porto Velho e confessaram participação nos homicídios.

Ivanilda de Oliveira e o policial rondoniense iniciaram um relacionamento há cerca de cinco anos, mas a mulher decidiu pela separação há pouco tempo, e seu assassino não concordava.

SIGA-NOS NO

Veja Também

Em novo acidente com capotamento, três pessoas ficam feridas em Porto Velho

Motociclista fica ferido em acidente envolvendo três veículos com capotamento

TJRO reduz penas, mas mantém condenação de acusados de matar sargento da PM durante assalto na capital

Motorista invade preferencial e causa acidente com capotamento