Rondônia, 30 de abril de 2024
Polícia

PM prende dois perigosos fugitivos e assaltantes transportando droga

A PM, através do Serviço de Inteligência, conseguiu tirar de circulação mais dois foragidos da justiça e assaltantes que atuaram em vários roubos em Ji-Paraná. Com um deles, foram encontrados aproximadamente 700 gramas de maconha.


Seguindo

Em um endereço, não divulgado pela Polícia, os policiais notaram que os elemento entraram em um veículo e depois, um deles, desembarcou na frente da rodoviária. Ele foi abordado pelo GOE (Grupo de Operações Especiais) do 2º BPM e identificado como Alan Juner da Silva, morador de Ariquemes. Após uma consulta pelo INFOSEG, foi constatado um mandado de prisão em seu desfavor, expedido pela comarca de Ariquemes, por "Roubo".

Seguindo

Continuando com as diligências, os policiais seguiram o veículo suspeito até ao 2º Distrito e ao passar em frente a Cometa Moto Center, observaram que um outro elemento havia descido. Ao abordá-lo, foi encontrado uma sacola plástica contendo aproximadamente 700 gramas de "Maconha". Ele foi identificado como Arlindo Valério Santos, mas de acordo com a Polícia, provavelmente o nome é falso, pois as informações dão conta que ele é foragido do estado do Mato Grosso por ter cometido vários homicídios e assaltos naquele Estado.
O veículo suspeito foi abordado mais adiante por outra equipe de policiais, mas nada de irregular foi encontrado e o mesmo foi liberado.

Mocó

Os policiais continuaram com a ocorrência e juntamente com as guarnições de serviço e com o supervisor de área, sargento PM João, se deslocaram até a residência onde os criminosos estavam escondido. Dentro da casa, os PM′s encontraram uma porção de "Crack", vários documentos de identidades e de veículos. Uma habilitação que estava entre os documentos era de uma vítima de roubo, ocorrido no último dia 05, em Ji-Paraná, onde na ocasião os assaltantes, armados com revólveres, fizeram uma família de reféns e levaram vários aparelhos eletrônicos e uma grande quantia em dinheiro.
Na delegacia, Arlindo foi reconhecido por várias vítimas, como sendo um dos assaltantes roubos ocorridos em residências e comércios de Ji-Paraná.

SIGA-NOS NO

Veja Também

Menino Alfredo Alves foi jogado vivo dentro de poço de 10 metros, diz delegado

Adolescente é assassinado com vários tiros em Vilhena

Adolescente sai de casa após brigar com a mãe, pede ajuda a "amigo" e é estuprada

Pálio capota após acidente em cruzamento