Rondônia, 02 de maio de 2024
Polícia

PMs de Guajará-Mirim apreendem quase três quilos de cocaína

Durante o patrulhamento de rotina no bairro Cristo Rey, policiais militares prenderam um boliviano com cerca de três quilos de cocaína. A prisão aconteceu durante abordagem a um ciclista que transitava pela Avenida Costa Marques, sob a suspeita de que pedalava muito rápido e se encontrava com uma mochila nas costas. Quatro pacotes com a droga foram apreendidos.

Na revista ao suspeito que foi identificado sendo o boliviano Henry Ramos Gualy, de 29 anos, conhecido por “Orelha”, no interior da mochila de cor preta, havia uma caixa de papelão com quatro invólucros de entorpecente. Questionado sobre a procedência do produto afirmou que tinha acabado de entrar em solo brasileiro, por um porto clandestino no bairro Cristo Rey, vindo da Bolívia com a droga e iria entregar a uma mulher e ganharia R$ 300. A guarnição policial deslocou até a casa indicada por Henry, mas no local só havia crianças. A mulher de 36 anos, apontada por ele como sendo a pessoa que receberia os pacotes foi localizada em uma lanchonete próxima ao mercado Municipal e conduzida à Delegacia, onde após ser ouvida pelo delegado plantonista foi liberada por falta de provas. Henry foi flagranteado e se encontra recolhido ao presídio masculino, aguardando o judiciário se manifestar.

Participaram da ação a guarnição composta pelos Pms Vláxio, Fabrício e Rebouças lotados no 6º Batalhão em Guajará-Mirim, com apoio do sargento PM Marcos, cabo Da Silva, PMs Edgar, Mendonça, Sadilo e Ivan.

SIGA-NOS NO

Veja Também

Adolescente é atacado a tiros em velório e corpo encontrado próximo a sepultura

Jovem é atacado com quatro tiros por dupla em moto na capital

Vídeo: homem baleado morre após ser socorrido em carrinho de mão na zona sul

Corpo de motoboy vítima de ataque no Morar Melhor é encontrado por força-tarefa