Rondônia, 04 de maio de 2024
Polícia

Polícia Civil de Ouro Preto do Oeste prende dois acusados de latrocínio; foto

A Polícia Civil de Ouro Preto do Oeste desvendou o crime de latrocínio ocorrido dia 17/06/12, tendo como vítima Noel Mendes de Oliveira, 39 anos. Seu corpo foi encontrado por um agricultor, alguns dias depois do crime, numa represa. Com as investigações, os policiais civis descobriram que os possíveis infratores do latrocínio eram Juliano L.B., 24 anos e Thiarles D. da S., 21 anos, que foram localizados e presos.

Os acusados narraram que estavam em um bar com a vítima, local onde bebiam. No final da noite Noel foi para casa a pé e em dado momento foi surpreendido pelos acusados com socos e ponta pés. A vítima desmaiou e recebeu uma paulada na cabeça, o que provavelmente causou sua morte. Depois roubaram da vítima R$ 140,00, despiram-na, enterram o corpo e as roupas. Retornaram ao local do crime dias depois, desenterraram o corpo da vítima e jogaram numa represa.

Thierles confessa a ocultação do cadáver e Juliano disse que deu socos e ponta pés na vitima. Juliano diz que Thierles deu a paulada na cabeça da vítima e este nega.

A polícia civil fez a reconstituição do crime com os acusados. Eles foram presos e estão à disposição da Justiça.

SIGA-NOS NO

Veja Também

Trabalhador morre após cair de balsa no rio Madeira, em Porto Velho

Em novo acidente com capotamento, três pessoas ficam feridas em Porto Velho

Motociclista fica ferido em acidente envolvendo três veículos com capotamento

TJRO reduz penas, mas mantém condenação de acusados de matar sargento da PM durante assalto na capital