Rondônia, 02 de maio de 2024
Polícia

Polícia Civil evita circulação de oxi em Cacoal

A Polícia Civil de Cacoal evitou esta semana que o oxi circulasse no município. Em uma residência no Bairro Brizon foram apreendidos 825g de cocaína e vários produtos que seriam utilizados para o preparo da droga. Weslem Gotardo, Wagner Basoni, Aroldo de Almeida e Gecival dos Santos foram presos acusados pelo crime de tráfico de drogas.



Trafico e assalto a Posto de Combustível

A Polícia de Cacoal está realizando um intenso trabalho de combate ao trafico de drogas. Trabalhando em conjunto, as Policias Civil e Militar fecharam, nos últimos 30 dias, cerca de 10 bocas de fumo, inclusive duas que eram comandadas por menores.

Trafico e assalto a Posto de Combustível

Durante as investigações ao trafico de drogas, os policiais descobriram que Weslem, Wagner e Gecival também estavam envolvidos nos assaltos a Postos de Combustível ocorridos em Cacoal nos dias 07 e 20 de maio.

De acordo com o delegado, no assalto realizado no dia 07 de maio no Posto Vip, Gecival pilotou a motocicleta que pertence a Weslen e Jean Paulo Eller, de posse de um revólver calibre 32, anunciou o assalto, subtraindo cerca de R$ 500,00. Já dia 20, no Posto Avenida, de onde subtraíram cerca de R$ 1.200,00, a motocicleta foi conduzida por Wagner e o anúncio do crime novamente feito por Jean. “O dinheiro do roubo era utilizado para compra de cocaína e dos materiais para a produção do oxi”, destacou.

Diante da resposta rápida e efetiva da Polícia, o índice de roubo, com emprego de arma de fogo, foi reduzido drasticamente em Cacoal. O último assalto a estabelecimento comercial havia ocorrido há cerca de 04 meses. “Em apenas uma ação conseguimos prender traficantes e assaltantes”, concluiu o delegado.

SIGA-NOS NO

Veja Também

Corpo de motoboy vítima de ataque no Morar Melhor é encontrado por força-tarefa

Mulher é encontrada morta, com marca de tiros, em cima de cama

Segurança é baleado após expulsar cliente de pub; PM prende dois após perseguição

Vídeo: ataque em hamburgueria deixa 10 pessoas feridas a bala no Morar Melhor; PM prende quatro envolvidos e armas