Rondônia, 04 de maio de 2024
Polícia

Polícia Civil prende suspeitos e recuperam moto furtada

Ação conjunta do Serviço de Investigações e Capturas (Sevic) e Núcleo Integrado da Polícia Civil em Guajará-Mirim, fronteira de Rondônia com a Bolívia, apreenderam uma motocicleta roubada na tarde desta quarta-feira. Os policiais informaram que seguiam de Guajará para o distrito do Araras, quando avistaram a Pick-up strada de placas NBO-1905, com uma motocicleta Biz, de cor preta, placa de Porto Velho sobre a carroceria.

Na abordagem, constataram que três pessoas ocupavam o carro - o motorista Lindomar Gomes Silva, 55 anos, residente em Nova Mamoré; José Luiz Ferreira Cunha, 26 anos, morador de Abunã e A. S. R., 17 anos, que mora em Porto Velho. Eles não possuíam o documento da Biz e, conforme pesquisa realizada no sistema da Polícia Rodoviária Federal (PRF), a moto seria produto de furto ocorrido na última sexta-feira, na capital rondoniense.

José Luiz e o adolescente confessaram que foram contratados por um homem chamado por “Francisco”, pela quantia de R$ 1 mil para transportar a moto até a Bolívia, mas a moto quebrou no Distrito Mutum-Paraná, sendo necessário ligar para “Francisco” (quem realizou o furto) e acionaram Lindomar para dar cobertura aos acusados.

SIGA-NOS NO

Veja Também

Dupla é detida com moto roubada em Porto Velho

Trabalhador morre após cair de balsa no rio Madeira, em Porto Velho

Em novo acidente com capotamento, três pessoas ficam feridas em Porto Velho

Motociclista fica ferido em acidente envolvendo três veículos com capotamento