Rondônia, 04 de maio de 2024
Polícia

Polícia esclarece assassinato no Bairro Nacional

Policiais da Delegacia de Homicídios em Porto Velho esclareceram o assassinato de Anderson Bernardino dos Santos, 31 anos, vulgo “Candiru”. Ele foi morto a facadas no último domingo,no bairro Nacional, zona Norte da Cidade. O motivo do crime seria o furto de uma bicicleta praticado pela vítima. Nesta quinta feira, o agricultor Manuel Alves Pereira, de 56 anos, se entregou na delegacia e confessou ser o autor do crime.

Ele confirmou que o rapaz assassinado teria furtado sua bicicleta, quando parou em um bar para tomar refrigerante, a caminho do trabalho, quando teria sido furtado. Ele saiu em busca da bicicleta e ao encontrar “Candiru” bebendo em outro bar, de posse da bike, pediu que a devolvesse, mas acabou sendo agredido fisicamente. Na sequência, o suposto autor do furto sacou de uma faca e tentou atacar o trabalhador, mas este o teria desarmado e golpeado na altura do estômago, fato que o levou a morte.

Depois de interrogado e indiciado, Manuel foi liberado, mas os agentes prosseguem com as investigações para saber se Manuel de fato está falando a verdade.

SIGA-NOS NO

Veja Também

PF cumpre mandado em Porto Velho em investigação de abuso sexual infantojuvenil

Bandidos invadem casa, fazem família refém, roubam tudo e fogem em carro

Idosa morre após cair de apartamento no terceiro andar do Morar Melhor

Trabalhador morre após cair de balsa no rio Madeira, em Porto Velho