Rondônia, 08 de maio de 2024
Polícia

Polícia explica ação que resultou na prisão de bando que tentou assaltar Bradesco

Policiais civis da Delegacia Especializada em Crimes Contra o Patrimônio e do Denarc prenderam uma quadrilha composta por cinco pessoas acusadas de participarem do assalto ao Banco Bradesco, da avenida Carlos Gomes, na última sexta-feira. A PM também participou da ação.


Os assaltantes chegaram ao banco e renderam quatro pessoas. Em poder de funcionários os assaltantes exigiram dinheiro e foram aos cofres, e levaram uma grande quantia.

Segundo a Polícia, agentes receberam uma denúncia anônima, informando que haveria um roubo em Porto Velho, mas não precisou o local, horário e nem a vítima-alvo. A Polícia ficou na expectativa dos acontecimentos. No roubo a quadrilha utilizou dois veículos, sendo um Corsa Classic e um Fiat Siena, que estavam com as placas trocadas.

Os assaltantes chegaram ao banco e renderam quatro pessoas. Em poder de funcionários os assaltantes exigiram dinheiro e foram aos cofres, e levaram uma grande quantia.

Do lado de fora do banco, as equipes policiais montaram um cerco e avistaram os bandidos tentando fugir com as maletas recheadas de dinheiro. Na abordagem houve troca de tiros, Sidvam e seu filho Igor foram alvejados.

Os outros integrantes fugiram com reféns em um veículo da polícia, mas na esquina da avenida Abunã com rua José de Alencar bateram a viatura e foram presos.

Os assaltantes feridos foram levados para o Hospital e Pronto Socorro João Paulo II onde ficaram internados.

A Polícia Civil recuperou aproximadamente R$ 189.500,00 em espécie. Foram apreendidas armas e outros objetos.

SIGA-NOS NO

Veja Também

Avô e neto ficam lesionados após colisão de moto em carro estacionado

Apenado morre após roubo e confronto com a PM em Porto Velho

Idoso de 71 anos é preso pela PF após ser condenado por abusar a enteada

Vídeo: professora fica gravemente ferida após capotamento de carro na BR-319; ela teria tentado desviar de cachorro