Rondônia, 30 de abril de 2024
Polícia

Polícia Militar prende homem com droga na cueca

Após investigações, o Núcleo de Inteligência em Rolim de Moura constatou a comercialização de substância entorpecente em uma residência localizada na Av. Fortaleza, bairro Centro. Na residência estavam Alécio Rogério Lima da costa, Alessandro Cesar Correa e um usuário menor de idade.

Foi realizada uma abordagem minuciosa nos envolvidos sendo encontrado 24 (vinte e quatro) parangas de substância entorpecente, aparentemente Crack na cueca de Alécio, também foi localizado vários objetos que os envolvidos não souberam informar a procedência.

No decorrer da ocorrência Alessandro Cesar Correa, confessou ser o autor dos golpes de faca desferido contra Wagner Batista no dia 08/05/2011 em frente ao “bailão 15 de novembro” em Rolim de Moura. Após ingerir bebida alcoólica e fazer uso de droga Alessandro teria discutido com Wagner e desferido várias facadas contra a vítima, evadindo-se do local e jogando a faca em um terreno baldio. A faca foi localizada e todos os agentes foram encaminhados à Delegacia local.

SIGA-NOS NO

Veja Também

PRF prende 6 motoristas bêbados no final de semana

Segurança impede assalto frigorífico e troca tiros com criminosos

PM apreende quase 150 porções de drogas e prende três

Vídeo mostra bandidos atirando no pai que salvou o filho da morte em Porto Velho