Rondônia, 03 de maio de 2024
Polícia

Polícia não registra flagrantes de grande repercussão

De acordo com a polícia, nenhum fato de grande repercussão foi registrado nas últimas horas na Delegacia Central em Porto Velho, para onde são levadas as pessoas presas em flagrante. Dentre os episódios atendidos pelos agentes plantonistas, uma briga entre dois irmãos na Vila Princesa, a oito quilômetros da capital sentido Acre. Um deles estava armado de enxada e o outro com pedaço de madeira. O motivo da briga seria uma rixa antiga. Ambos sofreram somente escoriações.

Dois casos de tráfico de droga envolvendo adolescentes também foram levados para a Central de Polícia. No bairro São João Bosco, zona Norte, dois garotos teriam sido flagrados com droga, um revólver calibre 38 e uma bicicleta de procedência duvidosa. Em um bar na Avenida Jorge Teixeira com Afonso Pena, região central, outro menor teria sido surpreendido no momento em que comercializava droga. Várias porções do produto foram apreendidas.

Na Rua Açaí com Frejó, bairro Eldorado II, zona Sul da cidade, um cavalo caiu dentro de uma cisterna e morreu enforcado. A dona do terreno, de nome não divulgado, acionou os Bombeiros para retirar o animal, mas não foi atendida. Os Bombeiros informaram que a responsabilidade deles é salvar animais vivos. A mulher teme que o cavalo apodreça no local e estrague a água do poço.

SIGA-NOS NO

Veja Também

Trabalhador morre após cair de balsa no rio Madeira, em Porto Velho

Em novo acidente com capotamento, três pessoas ficam feridas em Porto Velho

Motociclista fica ferido em acidente envolvendo três veículos com capotamento

TJRO reduz penas, mas mantém condenação de acusados de matar sargento da PM durante assalto na capital