Rondônia, 02 de maio de 2024
Polícia

Polícia prende jovem que atirou em dois irmãos

O crime aconteceu no último dia 25/02, em uma residência na Rua T-24 com a Linha 94. Dois homens, identificados como Vagner Pereira Viana e Anderson Silveira Alves, chegaram em uma motocicleta e após uma rápida discussão, Anderson efetuou dois disparos, atingindo Rogério Alves de Oliveira e sua irmã, Rosineide Alves de Oliveira. Rogério foi baleado no peito e morreu na sala de cirurgia. Já a sua irmã, foi atingida na mão.

No mesmo dia, próximo a Rondolândia, as guarnições de serviço perseguiram os criminosos e conseguiram prender Vagner Pereira. Na ocasião, Anderson Silveira, vulgo "Cachaço", conseguiu escapar, embrenhando-se na mata. Desde então, os policiais civis do Sevic da 2ª Delegacia investigam o caso e na noite desta terça-feira (06), receberam uma informação dando conta que Anderson Silveira estava na casa de uma namorada. De imediato, um agente se deslocou ao local e ao avistar o suspeito, solicitou reforço a PM.

Enquanto aguardava o apoio, o suspeito saiu do local em uma motocicleta NXR Bros, de placas NCP 2936, foi acompanhado pelo policial e durante o trajeto, deu carona para Paulo Roberto Batista de Souza. Ao perceber que estava sendo seguido, Anderson tentou fugir em alta velocidade, mas acabou sendo capturado na Rua T-28 com a Rua São Paulo, no bairro Nova Brasília.

Na delegacia, Anderson Silveira confessou o crime e disse que atirou na vítima para se defender.

SIGA-NOS NO

Veja Também

Comandante da PM confirma criação de batalhão específico para combater o crime organizado

Adolescente é atacado a tiros em velório e corpo encontrado próximo a sepultura

Jovem é atacado com quatro tiros por dupla em moto na capital

Vídeo: homem baleado morre após ser socorrido em carrinho de mão na zona sul