Rondônia, 06 de maio de 2024
Polícia

CONFIRA FOTOS: QUADRILHA É PRESA APÓS ROUBO AO BRADESCO; DOIS FORAM FERIDOS

Uma operação conjunta entre o Denarc, Delegacia de Patrimônio e Polícia Militar conseguiu prender uma quadrilha na noite desta sexta-feira, minutos após empreenderem fuga da agência do Bradesco, na Avenida Carlos Gomes. No local eles renderam o gerente e outras duas funcionárias, mas a ação estava sendo monitorada pela Polícia Civil, que seguia o bando desde as primeiras horas da manhã, quando foi informada que assaltariam o banco durante a noite.

Eles foram surpreendidos e houve intenso tiroteio dentro da agência, relataram testemunhas ao RONDONIAGORA. Pelo menos quatro pessoas utilizavam os caixas eletrônicos no momento quando os disparos começaram. Os marginais começaram a atirar assim que perceberam a presença de policiais militares, seguiram ao fundo da agência e começaram a atirar. Os policiais revidaram. Foram momentos de pânico. Os clientes se jogaram ao chão.

Quando tentavam sair com o dinheiro a PM agiu e o bando retornou para a agência. De lá ameaçaram matar os reféns e exigiram sair em um carro com uma mulher, mas foram seguidos a distância por militares. Na confluência das avenidas José de Alencar com José Camacho acabaram colidindo o carro em que fugiam e foram presos. Houve troca de tiros e dois dos bandidos foram baleados nas pernas. Outros três foram presos e um conseguiu fugir em uma moto. Dois carros, um Corsa Classic e um Siena de cor azul foram apreendidos. Um dos suspeitos é do Rio de Janeiro.

SIGA-NOS NO

Veja Também

Motorista bêbado é preso após atropelar várias pessoas em calçada da zona leste de Porto Velho

Empresária é encontrada morta em motel da capital

Jovem morre afogado em igarapé às margens da BR-364, na capital

PF cumpre mandado em Porto Velho em investigação de abuso sexual infantojuvenil