Rondônia, 06 de maio de 2024
Polícia

Rondoniense que estudava Medicina na Bolívia é encontrado morto em Santa Cruz

O acadêmico jaruense Diego Batista Moreira, 23 anos de idade, que estudava Medicina na Bolívia teve o sonho de se tornar médico interrompido pelo destino. Diego estava desaparecido há dois dias e foi encontrado por amigos morto em seu apartamento na cidade de Santa Cruz de La Sierra. Os familiares do estudante ainda não sabem a causa de sua morte.

Diego é filho do casal Edimilson Batista Moreira, ex-vereador de Jaru, e Jucilene Sales Oliveira Moreira. Ele nasceu em Nanuque/MG e chegou ainda criança para Jaru. Cursava o 5º período de Medicina na Faculdade Udabol em Santa Cruz na Bolívia. Como não era visto desde o domingo e faltou às aulas desta segunda-feira (06), os colegas de curso resolveram procurá-lo em seu apartamento, vindo a encontrá-lo por volta da 1 hora desta terça-feira morto na cama como se estivesse dormindo. A família dele acredita que Diego tenha sofrido um enfarte.

O pai do estudante assim que ficou sabendo da morte de Diego viajou para a Bolívia para realizar o translado do filho para Jaru, onde deverá ser sepultado e enterrado. A família de Diego mora na avenida Tiradentes, em frente à Mana’s Boutique.

SIGA-NOS NO

Veja Também

Infarto matou jovem rondoniense na Bolívia

Motorista bêbado é preso após atropelar várias pessoas em calçada da zona leste de Porto Velho

Empresária é encontrada morta em motel da capital

Jovem morre afogado em igarapé às margens da BR-364, na capital