Rondônia, 03 de maio de 2024
Polícia

Suspeito de assassinar amigo é preso em flagrante

O Sevic da Homicídios através da equipe E, (Alex e Valdenor), prenderam em flagrante o suspeito, Leomar Soares, 35, de ter assassinado Adriando Jorge da Silva, 37, com golpes na cabeça. Para a agressão foi utilizado um pedaço de madeira, os golpes desfiguraram a vítima que foi socorrida com vida para o Hospital e Pronto Socorro João Paulo 2º, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito antes de entrar na unidade de saúde.



Os policiais civis da homicídio não interromperam as investigações e no meio da manhã desta terça-feira, deram voz de prisão para o suspeito que foi apresentado ao delegado. O flagrante foi registrado na Homicídios.

A equipe "E" assumiu o caso e iniciou as diligências até localizar no interior de uma embarcação atracada no Rio Madeira, Leomar Soares, que era amigo pessoal da vítima e também de trabalho, os dois são marítimos e são de Manaus, Capital do Amazonas.

Os policiais civis da homicídio não interromperam as investigações e no meio da manhã desta terça-feira, deram voz de prisão para o suspeito que foi apresentado ao delegado. O flagrante foi registrado na Homicídios.

Inocente

Leomar Soares, se diz surpreso com os policiais que o apontaram como o principal suspeito de matar Adriano. “Éramos amigo, não matei o Adriano, não sei quem matou, eu estava na embarcação desde as dez horas da noite mais ou menos e estou chocado com a notícia da morte dele”, se defendeu.

O suspeito chamou uma advogada de Manaus para defendê-lo em Porto Velho e diz que vai provar que é inocente. Leomar admitiu também que bebeu com Adriano, mas não o matou.

Pelos menos três testemunhas prestaram depoimentos no cartório da Homicídios e afirmaram que viram Leomar agredir Adriano com um pedaço de madeira. O suspeito foi levado ao final para o IML e recolhido ao presido Panda.

SIGA-NOS NO

Veja Também

Em novo acidente com capotamento, três pessoas ficam feridas em Porto Velho

Motociclista fica ferido em acidente envolvendo três veículos com capotamento

TJRO reduz penas, mas mantém condenação de acusados de matar sargento da PM durante assalto na capital

Motorista invade preferencial e causa acidente com capotamento