Rondônia, 01 de maio de 2024
Polícia

Vizinho acusado de estuprar menina de 8 anos

Em Guajará-Mirim, o boliviano Evaldo Muños Melgar, 40 anos, foi preso no final da noite desta quinta-feira acusado de estupro a uma menor de apenas 8 anos. A criança estava na casa do pai e retornava da casa da avó, que mora em frente a sua residência. Ela foi atacada em um beco.

A criança estava com o pai que pediu para a menina ir a casa da avó buscar avó uma carteira de cigarro. Ao retornar ela disse que precisava urinar e correu ao beco da casa do pai. Ao retornar reclamava de dor e o pai entrou em desesperado ao ver sangue entre as pernas da menina e foi buscar ajuda da mãe. A criança contou para a avó que o vizinho a segurou, colocou a mão na boca dela a fim de que a mesma não gritasse e colocou a outra mão nas partes íntimas, depois a abusou sexualmente, conforme exame de conjunção carnal. Ao tomar conhecimento, os avós, pai e vizinhos cercaram a casa de Evaldo que tentou fugir, mas foi perseguido, detido e por pouco não foi linchado pela comunidade se não fosse ação das guarnições de serviços e a equipe do Grupo de Operações Especiais do 6º Batalhão de Polícia Militar.

Após a comprovação do fato, a delegada Márcia Maria Krause Romero Maia flagranteou Evaldo e o encaminhou ao presídio Pandinha.

SIGA-NOS NO

Veja Também

Corpo de motoboy vítima de ataque no Morar Melhor é encontrado por força-tarefa

Mulher é encontrada morta, com marca de tiros, em cima de cama

Segurança é baleado após expulsar cliente de pub; PM prende dois após perseguição

Vídeo: ataque em hamburgueria deixa 10 pessoas feridas a bala no Morar Melhor; PM prende quatro envolvidos e armas