"CAFÉ ENVENENADO" PODE TER MATADO MENINO DE SETE ANOS
Policiais da Delegacia de Homicídios em Porto Velho apuram a morte misteriosa de Gabriel Batista de Paula, sete anos. Ele passou mal após beber café, foi socorrido ao Hospital Infantil Cosme e Damião, mas não resistiu e morreu na noite do último sábado. Parentes suspeitam que a criança tenha sido envenenada e acusam um homem de nome Antônio como autor do suposto envenenamento. O fato aconteceu na Linha Ferrugem, quilômetro Três, em União Bandeirantes, região de Jaci-Paraná, sentido Acre.
Conforme declarações de José Socorro, que é tio do menino, Gabriel estava na casa dele (de José) no sábado, quando tomou o café e logo começou a passar mal. As suspeitas de envenenamento recaem sobre Antônio, porque este já teria ameaçado a família da vítima. A ocorrência de ameaça de morte foi registrada em outubro, no 4º DP. O suspeito também teria sido visto por duas testemunhas rondando a casa horas antes do ocorrido.
O acusado chegou a ser detido e apresentado na Central de Polícia, mas como as testemunhas não compareceram, Antônio foi liberado e a ocorrência encaminhada para a Delegacia de Homicídios. Nesta segunda-feira, parentes da criança e testemunhas começam a ser ouvidos, enquanto a polícia aguarda a divulgação do laudo da Perícia Técnica realizada no corpo do menino.
Veja Também
Dupla em moto mata homem empresa desativada em Ji-Paraná
Operação da Policia Civil cumpre mandados em investigação de fraude em sistema da Sedam
Homem é sequestrado e baleado na Estrada da Penal
Homem é atacado por dupla criminosa e deixado ferido em frente à casa de parentes