Rondônia, 17 de novembro de 2024
Polícia

"Zé Gaúcho" pode ter sofrido infarto antes de colidir veículo na BR-364

O ex-líder dos movimentos pela emancipação da Ponta do Abunã, José Hermeto Mazurkewicz, conhecido como “Zé Gaúcho”, que morreu na última quinta-feira pode ter sofrido um enfarto antes de colidir seu veículo com outros dois na BR-364. A possibilidade foi levantada após declarações de testemunhas de que o Santana dirigido por ele estava desgovernado antes de atingir um caminhão e uma Hillux.
O motorista do caminhão, segundo relatos de policiais às autoridades rondoniense, teria afirmado que viu o carro de "Zé Gaúcho" descontrolado. Outro indício é que o ex-líder já havia sido diagnosticado com problemas no coração e o médico pediu repouso a ele.

"Zé Gaúcho" era o principal defensor da emancipação dos distritos da Ponta do Abunã. Horas após o acidente a versão da Polícia era que ele dirigia o veículo Santana cor branca de placa LMX 5994, quando tentou ultrapassar um caminhão em uma pista de faixa continua, na altura do Km 437 da BR 364, sentido Porto Velho – Jacy-Paraná.
No momento em que realizava a ultrapassagem, colidiu frontalmente com um caminhão que vinha no sentido contrário. Após a colisão frontal, o carro ainda colidiu lateralmente com o caminhão que estava sendo ultrapassado e depois bateu em uma Toyota/Hilux NHE-2210.

SIGA-NOS NO

Veja Também

LÍDER DA EMANCIPAÇÃO DA PONTA DO ABUNÃ MORRE EM GRAVE ACIDENTE

DILMA VETA MAIS UMA VEZ CRIAÇÃO DE NOVOS MUNICÍPIOS E ACABA COM SONHO DA PONTA DO ABUNÃ E DE TARILÂNDIA

Criminosos abrem fogo em frente a bar, matam um e deixam dois feridos em Porto Velho

Três pessoas são assassinadas e bebê é encontrado em estado grave no interior de Rondônia