"Zé Gaúcho" pode ter sofrido infarto antes de colidir veículo na BR-364
O ex-líder dos movimentos pela emancipação da Ponta do Abunã, José Hermeto Mazurkewicz, conhecido como Zé Gaúcho, que morreu na última quinta-feira pode ter sofrido um enfarto antes de colidir seu veículo com outros dois na BR-364. A possibilidade foi levantada após declarações de testemunhas de que o Santana dirigido por ele estava desgovernado antes de atingir um caminhão e uma Hillux.
O motorista do caminhão, segundo relatos de policiais às autoridades rondoniense, teria afirmado que viu o carro de "Zé Gaúcho" descontrolado. Outro indício é que o ex-líder já havia sido diagnosticado com problemas no coração e o médico pediu repouso a ele.
"Zé Gaúcho" era o principal defensor da emancipação dos distritos da Ponta do Abunã. Horas após o acidente a versão da Polícia era que ele dirigia o veículo Santana cor branca de placa LMX 5994, quando tentou ultrapassar um caminhão em uma pista de faixa continua, na altura do Km 437 da BR 364, sentido Porto Velho Jacy-Paraná.
No momento em que realizava a ultrapassagem, colidiu frontalmente com um caminhão que vinha no sentido contrário. Após a colisão frontal, o carro ainda colidiu lateralmente com o caminhão que estava sendo ultrapassado e depois bateu em uma Toyota/Hilux NHE-2210.
Veja Também
LÍDER DA EMANCIPAÇÃO DA PONTA DO ABUNÃ MORRE EM GRAVE ACIDENTE
Criminosos abrem fogo em frente a bar, matam um e deixam dois feridos em Porto Velho
Três pessoas são assassinadas e bebê é encontrado em estado grave no interior de Rondônia