Abusos continuam em Porto Velho e mais 7 são presos por embriaguez
Durante o final de semana em Porto Velho nada menos que 7 pessoas foram presas acusadas de dirigirem sob efeito de álcool. Os dados são da Companhia de Trânsito. Durante a Operação Trânsito Vivo Lei Seca houve duas prisões e em rondas ostensivas da PM, outras cinco.
Segundo o relatório, foram abordados motoristas de 262 veículos, confeccionadas 64 autuações do DETRAN/SEMTRAN, efetuadas 18 Remoções. Nas operações, de acordo com o major PM Lisboa, comandante da Companhia, foram recolhidos 18 Certificados de Registro e Licenciamento de Veículo (CRLV), 14 Carteiras Nacional de Habilitação (CNH), confeccionadas oito medidas administrativas por embriaguez a condutores que recusaram a realizar o teste de etilômetro (bafômetro) e realizados 254 Testes de Etilômetros.
Mais cinco
Nos patrulhamentos diários os policiais militares que desempenham suas funções na orientação e prevenção no trânsito em Porto Velho, efetuaram cinco prisões por embriaguez ao volante de condutores, sendo quatro que se envolveram em acidentes de trânsito e um que foi flagrado conduzindo com sintomas de embriaguez ao volante.
Veja Também
Assalto termina com vítima esfaqueada na zona leste da capital
Dono de distribuidora é preso com arma e drogas na capital
Homem bêbado não gosta de ser filmado e ameaça família com espingarda
Denarc apreende 25 kg de drogas e fecha laboratório na zona leste de Porto Velho