Rondônia, 13 de maio de 2024
Polícia

Ação conjunta da PM e Civil em acaba com mais uma boca de fumo

Policiais Militares em Presidente Médici em conjunto com policiais civis do Sevic – Serviço de Investigações e Capturas da DP local "estouraram" mais uma boca de fumo na cidade. Desta vez, o comércio de entorpecente funcionava em uma residência na Avenida Getúlio Vargas, centro.

A Polícia vinha monitorando o local há vários dias e de posse de um mandado de busca e apreensão, invadiu o local suspeito. Durante o cerco, um dos bandidos conseguiu fugir, pulando cercas e quintais e dispensou vários "papelotes de crack".

Dentro da casa os policiais encontraram vinte "papelotes de crack", uma certa quantia em dinheiro e vários objetos de furtos. Além dos objetos, também foram apreendidos duas motocicletas que eram usadas para a entrega da droga. Os policiais militares da Inteligência prenderam Ismael Vieira da Silva, 21; Vanderlei Gomes da Silva, 22 e José Arli Azevedo Ferreira, 21 anos de idade.

Após a prisão, todos foram conduzidos até a Delegacia da cidade onde responderão pelo crime de "tráfico de drogas" e ficarão à disposição da justiça na Cadeia Pública.

SIGA-NOS NO

Veja Também

Número de vítimas fatais das chuvas sobe para 143 no Rio Grande do Sul

Foragido perigoso morre em confronto com a PM na capital

Taxista é preso pelo Denarc com dois quilos de cocaína na BR-364

Motociclista perde controle da direção e morre após colidir moto em poste