Rondônia, 14 de dezembro de 2025
Polícia

Ação entre o do 9ª BPM policiais do Acre prende criminoso que sequestrou família em Extrema

Agnaldo Nascimento Filho foi preso, após um trabalho em conjunto entre policiais do 9ª BPM, e policias do estado do Acre. Ele é acusado de invadir uma fazenda, fazer uma família refém, sequestrar as vítimas e roubar dois veículos. O crime aconteceu na madrugada desta terça-feira (8), na linha 4, no Distrito de Extrema.

De acordo com informações apuradas pelo RONDONIAGORA, Agnaldo, juntamente com outros comparsas, invadiu a propriedade e rendeu várias pessoas. Após colocarem as vítimas em dois carros, os criminosos fugiram em dois carros da família, sentido estado do Acre, por linhas vicinais.

A ideia dos bandidos, com as vítimas nos carros, era garantir que os veículos fossem atravessados na região de fronteira. 

Rapidamente, a Polícia Militar de Rondônia e policiais civis, repassaram as informações para forças policiais do Acre e Polícia Rodoviária Federal (PRF). 

Já no estado do Acre, o delegado Rêmullo Diniz, que liderava uma equipe do BPFRON, abordou e prendeu Agnaldo.

Rapidamente, após tomarem conhecimento do crime, policiais militares do 9ª BPM, ainda em Rondônia, realizaram diligências e conseguiram recuperar os veículos e liberar as vítimas.
 

SIGA-NOS NO

Veja Também

Jovem passa mal e acaba presa após médicos detectarem ingestão de 25 porções de cocaína

Operação Quimera: um morto, prisões e grande apreensão de armas, drogas e munições

Dentista investigado por planejar morte do pai se entrega à Polícia Civil em Porto Velho

PF investiga falsa identidade policial usada em redes sociais na capital