Rondônia, 14 de dezembro de 2025
Polícia

Ação rápida da PM frustra assalto em farmácia; dois suspeitos são presos

Acionados pelo Centro Integrado de Operações (CIOP), policiais militares chegaram bem na hora em que dois homens, um deles portando revólver, assaltavam uma farmácia nas confluências da Avenida Farquar com Rua Padre Chiquinho, centro de Porto Velho. O local foi cercado e após alguns minutos de negociações, os suspeitos libertaram os reféns e se entregaram. Marlon Anastácio da Silva, 19 anos e um adolescente de 17, foram levados para a Delegacia Central.

No momento em que a guarnição comandada pelo cabo PM Leno Augusto de Lima chegou ao local, por volta das 21h14min, o menor apontava o revólver para os dois balconistas da farmácia. Anastácio já havia passado para o lado de dentro do balcão e tentava se apossar de todo dinheiro que havia no caixa.

Os suspeitos ainda tentaram resistir, mas ao perceberem que não escapariam do cerco policial, decidiram se entregar. Em poder deles a polícia teria apreendido um revólver calibre 22 com numeração raspada. É o relato da ocorrência nº 2831/2008. Delegado Jairo Santana foi quem lavrou o flagrante.

SIGA-NOS NO

Veja Também

Jovem passa mal e acaba presa após médicos detectarem ingestão de 25 porções de cocaína

Operação Quimera: um morto, prisões e grande apreensão de armas, drogas e munições

Dentista investigado por planejar morte do pai se entrega à Polícia Civil em Porto Velho

PF investiga falsa identidade policial usada em redes sociais na capital