ACIDENTE DE TRÂNSITO MATA CICLISTA EM PORTO VELHO
Um acidente de trânsito ocorrido na tarde deste sábado, na Avenida Nações Unidas, bairro Nossa Senhora da Graças, área central de Porto Velho, matou o pedreiro Pedro Francisco de Carvalho, 44 anos. Ele transitava de bicicleta quando foi atingido por uma caminhonete conduzida por Pedro Pereira de Freitas, 37 anos.
De acordo com as declarações de Freitas, ele trafegava sentido bairro na caminhonete modelo L-200 de placas NDW-0372. O ciclista transitava em sentido contrário, do mesmo lado da pista. De repente, não se sabe por qual motivo, Carvalho foi para o meio da pista e entrou na frente do carro, não havendo como evitar a colisão.
O próprio Freitas acionou uma ambulância do Samu para socorrer Carvalho ao Hospital João Paulo II e permaneceu no local até a chegada da polícia. Em seguida foi apresentado na Delegacia Central para o registro da ocorrência nº 1865/2008. Na seqüência, a guarnição dirigiu-se ao hospital para saber o estado clínico da vítima, ocasião em que os militares foram informados pela equipe médica de que o ciclista havia morrido.
Veja Também
Ministro da Justiça autoriza envio da Força Nacional para Porto Velho
Sem segurança, trabalhadores recolhem todos os ônibus das ruas de Porto Velho
Capital amanhece sem transporte coletivo, com medo e insegurança em meio a onda de ataques