Acreanas são presas após furtarem sandálias em loja de Porto Velho
Duas mulheres foram presas na noite desta quinta-feira (25) por furto em uma loja na Avenida Jatuarana, Zona Sul de Porto Velho. No hotel em que estavam hospedadas, a Polícia Militar encontrou vários produtos furtados.
Segundo o boletim de ocorrência, Natasha. S. N., de 26 anos, e Rafaela S. S. C., de 28 anos, entraram na loja, cada uma, com uma caixa vazia dentro de uma sacola, começaram a olhar os produtos, quando Natasha pediu a ajuda de um funcionário, momento em que Rafaela aproveitou e encheu a caixa com vários pares de sandálias.
Após pegar vários produtos, as duas afirmaram que era hora de ir embora, momento em que o vigia foi informado por rádio que as duas mulheres haviam furtado produtos e estavam saindo do local.
Ao perceberem que o vigia havia se colocado na porta da loja e que este estava de olho nelas, as duas fugiram correndo e apenas Rafaela levou uma das caixas, mas entregou para a comparsa e conseguiu fugir em um carro. Já Natasha foi detida após pegar a sacola com a caixa que Rafaela deixou e acabou confessando o furto.
A mulher disse ainda ser da cidade de Rio Branco, capital acreana, que a amiga era sua parceira de crime e que as duas estavam hospedadas em um hotel na cidade há três dias.
A Polícia Militar foi acionada e, no hotel, encontrou Rafaela e vários produtos que, segundo as conduzidas, eram furtados. As receberam voz de prisão e foram encaminhadas para a Central de Flagrantes de Porto Velho.
Veja Também
Apenado monitorado é esfaqueado durante confusão em bar no centro de Porto Velho
Sargento do Exército morreu esmagado após pneu de caminhão estourar, diz PRF
Acidente envolvendo viatura do Exército deixa um morto na BR-364
Descontente com separação, homem incendeia residencial do casal