Rondônia, 14 de dezembro de 2025
Polícia

Acreanas são presas após furtarem sandálias em loja de Porto Velho

Duas mulheres foram presas na noite desta quinta-feira (25) por furto em uma loja na Avenida Jatuarana, Zona Sul de Porto Velho. No hotel em que estavam hospedadas, a Polícia Militar encontrou vários produtos furtados.

Segundo o boletim de ocorrência, Natasha. S. N., de 26 anos, e Rafaela S. S. C., de 28 anos, entraram na loja, cada uma, com uma caixa vazia dentro de uma sacola, começaram a olhar os produtos, quando Natasha pediu a ajuda de um funcionário, momento em que Rafaela aproveitou e encheu a caixa com vários pares de sandálias.

Após pegar vários produtos, as duas afirmaram que era hora de ir embora, momento em que o vigia foi informado por rádio que as duas mulheres haviam furtado produtos e estavam saindo do local.

Ao perceberem que o vigia havia se colocado na porta da loja e que este estava de olho nelas, as duas fugiram correndo e apenas Rafaela levou uma das caixas, mas entregou para a comparsa e conseguiu fugir em um carro. Já Natasha foi detida após pegar a sacola com a caixa que Rafaela deixou e acabou confessando o furto.

A mulher disse ainda ser da cidade de Rio Branco, capital acreana, que a amiga era sua parceira de crime e que as duas estavam hospedadas em um hotel na cidade há três dias.

A Polícia Militar foi acionada e, no hotel, encontrou Rafaela e vários produtos que, segundo as conduzidas, eram furtados. As receberam voz de prisão e foram encaminhadas para a Central de Flagrantes de Porto Velho.

SIGA-NOS NO

Veja Também

Jovem passa mal e acaba presa após médicos detectarem ingestão de 25 porções de cocaína

Operação Quimera: um morto, prisões e grande apreensão de armas, drogas e munições

Dentista investigado por planejar morte do pai se entrega à Polícia Civil em Porto Velho

PF investiga falsa identidade policial usada em redes sociais na capital