Rondônia, 18 de maio de 2024
Polícia

Acreditando ter sido traído, homem corta boca da esposa com tesoura na Zona Leste

Jorge A. S., de 37 anos, foi preso no início da noite de terça-feira (2) após agredir e cortar a boca da própria esposa, uma mulher de 25 anos, com uma tesoura. As agressões aconteceram na residência do casal localizada no Bairro Socialista, Na Zona Leste de Porto Velho. A vítima informou que o esposo estava suspeitando que a mulher o tivesse traído.

De acordo com o boletim de ocorrência, uma enfermeira que atendeu a vítima na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) acionou a polícia informando que havia uma mulher vítima de violência doméstica e que o agressor estaria no local a acompanhando.

Questionada sobre as agressões, a mulher disse que estava no quarto jantando quando o homem se levantou a mandando confessar. Sem entender, a vítima perguntou sobre o que ele estava falando, ele se irritou, desferiu um tapa em seu rosto, pegou uma tesoura, segurou em seus braços e cortou seu cabelo.

Ao tentar se defender, a mulher foi golpeada com um corte na boca. A vítima disse ainda que está com o homem há um ano e que sempre sofre agressões por causa de fofocas sobre supostas traições.

O criminoso recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Central de Flagrantes. A tesoura usada para agredir a vítima não foi encontrada.

SIGA-NOS NO

Veja Também

Jovem é preso após ameçar matar a ex-namorada a facadas

Dois são presos após perseguição em Porto Velho

Acidente envolvendo policial deixa uma pessoa ferida

Forças de segurança realizam operação no Orgulho do Madeira contra facção