Acreditando ter sido traído, homem corta boca da esposa com tesoura na Zona Leste

Jorge A. S., de 37 anos, foi preso no início da noite de terça-feira (2) após agredir e cortar a boca da própria esposa, uma mulher de 25 anos, com uma tesoura. As agressões aconteceram na residência do casal localizada no Bairro Socialista, Na Zona Leste de Porto Velho. A vítima informou que o esposo estava suspeitando que a mulher o tivesse traído.
De acordo com o boletim de ocorrência, uma enfermeira que atendeu a vítima na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) acionou a polícia informando que havia uma mulher vítima de violência doméstica e que o agressor estaria no local a acompanhando.
Questionada sobre as agressões, a mulher disse que estava no quarto jantando quando o homem se levantou a mandando confessar. Sem entender, a vítima perguntou sobre o que ele estava falando, ele se irritou, desferiu um tapa em seu rosto, pegou uma tesoura, segurou em seus braços e cortou seu cabelo.
Ao tentar se defender, a mulher foi golpeada com um corte na boca. A vítima disse ainda que está com o homem há um ano e que sempre sofre agressões por causa de fofocas sobre supostas traições.
O criminoso recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Central de Flagrantes. A tesoura usada para agredir a vítima não foi encontrada.
Veja Também
Assalto termina com vítima esfaqueada na zona leste da capital
Dono de distribuidora é preso com arma e drogas na capital
Homem bêbado não gosta de ser filmado e ameaça família com espingarda
Denarc apreende 25 kg de drogas e fecha laboratório na zona leste de Porto Velho