Acusada de homicídio se entrega, mas investigação continua
Apesar da acusada do crime ter se apresentado nesta quarta-feira e confessado a autoria dos disparos, investigadores da Delegacia de Homicídios continuam apurando o assassinato de Talita da Silva, 15 anos, executada no último final de semana, no bairro Socialista, setor Leste de Porto Velho. Acompanhada da mãe, a garota também de 15 anos disse ter matado por vingança. Segundo ela, a vítima e uma prima a teria agredido cerca de seis dias antes e que chegou a registrar ocorrência. A infratora inocentou o marido, já identificado e outra menor que a acompanhava no momento do crime. Fiz tudo sozinha, alegou. Porém, a polícia tem informações que indicam a participação do rapaz e da outra moça, por isso o caso continua sob investigação. Delegado Márcio Mendes é quem preside o inquérito.
Veja Também
PM apreende mais de 320 quilos de drogas durante operação em Cacoal
PF apreende mais de 26 quilos de skunk em dois dias no aeroporto de Porto Velho
Operação conjunta intercepta carro com 210 quilos de maconha em Rondônia; um foi preso
Briga em bebedeira entre amigos termina com homem gravemente ferido a facadas