Acusado da morte do jovem Vinícius já está no presídio Urso Branco
O delegado Jeremias Mendes de Souza, comandante do Grupo de Investigações e Capturas da Secretaria de Segurança do Estado (GIC), informou nesta quinta-feira, que Moisés dos Santos, 23 anos, acusado de envolvimento no assassinato do jovem Vinicius Alencar, 19 anos, ocorrido em 2006, já esta recolhido no presídio "Urso Branco", em Porto Velho.
Moisés estava preso em Natal, capital do Rio Grande do Norte, desde o último dia 23 de outubro de 2007, acusado juntamente com Israel Duarte dos Santos Silva, de ter matado Vinicius, a tiros. Ele foi recambiado na última semana para Porto Velho por policiais do GIC e uma equipe de Agentes Penitenciários. Assim que chegou a Porto Velho ele foi levado direto para o presídio "Urso Branco", onde deverá permanecer até o pronunciamento da Justiça.
O outro acusado, Israel Duarte, ainda foragido, poderá ser preso a qualquer momento, pois as investigações em andamento estão progredindo no sentido de localizá-lo e apresentá-lo a Justiça, disse o delegado Jeremias Mendes.
Veja Também
Denarc apreende 25 kg de drogas e fecha laboratório na zona leste de Porto Velho
PF e PM apreendem embarcações usadas no garimpo ilegal em Manaus
Casal investigado por tráfico e receptação é preso durante operação conjunta
Foragido é detido por moradores tentando pular muro após furto