Rondônia, 16 de maio de 2024
Polícia

Acusado de assassinato em Porto Velho é preso pela 2ª Delegacia de Homicídios

Policiais da 2ª Delegacia de Homicídios de Porto Velho, coordenados pelo delegado Cícero Cavalcante, prenderam preventivamente nesta terça-feira (18), Denicio Lima de Souza, acusado de matar a tiros Bruno José Caldeira, de 38 anos, na noite do dia 4 de agosto de 2021, no portão de uma residência, no bairro Três Marias, na capital Rondoniense. O mandante do crime, Francismar A. S., 48 anos, já havia sido preso

Segundo as investigações, Bruno estava em casa, quando foi chamado no portão da casa pelo criminoso. Ao sair, a vítima foi alvejada com o primeiro tiro, e na sequência mais dois disparos. 

Bruno morreu ainda no local, antes da chegada do socorro. O criminoso fugiu do local em uma motocicleta.

Após o crime, os policiais iniciaram as investigações e descobriram que Bruno foi assassinado por causa de um desentendimento em um bar, ocorrido dias antes, entre ele e Francismar. 

A Polícia apurou que Denicio teria matado a vítima a tiros, a pedido de Francismar. 

Meses depois do crime, Denicio foi preso pela Polícia Militar pelo crime de posse ilegal de arma de fogo. Essa arma apreendida com ele pode ter sido usada em outro homicídio, mas a Polícia segue investigando. 

Nesta manhã, com o mandado de prisão expedido pela justiça, os investigadores foram até o presídio onde Denicio está preso e a cautelar foi cumprida.

SIGA-NOS NO

Veja Também

Suspeito de envolvimento em assassinato é preso temporariamente na capital

Vídeo: PF e Ibama destroem mais 86 dragas e balsas em operação contra garimpo ilegal no Madeira

Operação da PF cumpre mandados em investigação sobre fraudes na Caixa; funcionária é afastada

Jovem é atacado a tiros e pede ajuda em igreja