Rondônia, 05 de fevereiro de 2026
Polícia

Acusado de crime bárbaro identificado em Vilhena

No último sábado, Bruno Henrique da Silva Oliveira, de 17 anos, foi encontrado em uma casa na Rua 6242 do bairro Jardim Eldorado, em Vilhena, com vários cortes na cabeça e no pescoço, esvaindo-se em sangue, chegando a ser socorrido ao Hospital Regional de Vilhena onde veio a falecer, horas depois. A perícia concluiu que o crime teve como característica requintes de crueldade em sua execução, pois o menor teve graves cortes na cabeça e o pescoço realizados, pelo infrator, com um gargalo de garrafa quebrada.

De imediato à comunicação do crime, uma equipe composta por perito e investigadores, coordenados pelo delegado de Polícia plantonista, passaram a buscar elementos de prova que levassem ao suspeito. No mesmo dia, conseguiram reunir indícios para representar pela prisão preventiva de RENATO COSME DA SILVA, vulgo “negão”, tendo o Judiciário deferido e expedido mandado de Prisão Preventiva do suspeito.

RENATO está foragido e, por isso, importante a divulgação de sua fotografia, solicitando a POLÍCIA CIVIL que sejam repassadas quaisquer informações, mesmo que anônimas, sobre o paradeiro deste foragido, através dos telefones (69)3322-3001 ou 197 da Polícia Civil ou o 190 da Polícia Militar.

SIGA-NOS NO

Veja Também

PF avança em investigação sobre apreensão de uma tonelada de drogas em Vilhena e cumpre mandados no Paraná

Motociclista é encontrado morto com marcas de tiros às margens da BR-319

Resultados de janeiro de 2026 reforçam atuação estratégica da PMRO

Homem é assassinado e irmão fica ferido em ataque a bar na capital