ACUSADO DE ESTUPRAR MENINA DE 3 ANOS EM PORTO VELHO É PRESO EM JI-PARANÁ

Uma guarnição foi acionada, porém não conseguiu capturar o suspeito. Três dias depois do estupro a população do bairro muito indignada localizou o jovem em uma residência e agrediu-o.
Segundo informações da delegada Noelle Carollini que preside o inquérito, o jovem se aproveitou do momento festivo que estava havendo na residência, entrou no quarto que a criança estava dormindo e praticou o abuso. Desconfiada a mãe da vitima foi até o cômodo onde a criança dormia e para surpresa quando entrou no quarto, flagrou a ação do tarado que fugiu.
Uma guarnição foi acionada, porém não conseguiu capturar o suspeito. Três dias depois do estupro a população do bairro muito indignada localizou o jovem em uma residência e agrediu-o.
Uma equipe da PM foi chamada via CIOP e conseguiu livrar Clenilson dos populares que estavam querendo linchá-lo. Depois de espancado o jovem foi levado para a Central de Polícia como vitima de agressão física. Na seqüência foi liberado por um delegado que estava de plantão, que disse que o jovem estará fora do flagrante do crime praticado contra a criança.
Depois de obter resultados positivos de exames que comprovaram o estupro, a delegada pediu a prisão do acusado que culminou na noite de ontem no município acima citado. Já em Porto Velho o acusado disse não se lembrar de muita coisa e apenas se recorda que viu a criança sangrando muito. O jovem disse sofrer de problemas psiquiátricos.
Veja Também
Mais duas pessoas morrem em Porto Velho em acidentes diferentes envolvendo motos
Operação Império da Lei prende 7 e apreende arma da Polícia Civil do Mato Grosso em Nova Mamoré
Após mulher relatar agressão, homem é encontrado gravemente ferido dentro de casa
Criminosos invadem residência pelo telhado, rendem adolescente e fogem com R$ 10 mil