Rondônia, 01 de maio de 2024
Polícia

Acusado de execução em região de condomínio é procurado pela Polícia

Com a prisão decretada pela Justiça, policiais da 1ª Delegacia de Homicídios de Porto Velho estão à procura do foragido Cristian L.S.R., de 28 anos, acusado de ter participação na morte do jovem Tiago Silva dos Santos, de 23 anos, assassinado com vários tiros, na madrugada do dia 6 de fevereiro deste ano, em uma região de mata, por trás do condomínio popular Santa Barbara, localizado na estrada do Santo Antônio, bairro Triângulo, na capital. 

No dia do crime, uma jovem, que mantinha um relacionamento com Tiago, e morava no condomínio, disse para a PM, que por volta das 19 horas, ele chegou no local para visitá-la. Horas depois, seis homens bateram na porta do apartamento, perguntando se ele pertencia a alguma facção criminosa, mas a vítima negou.

Mesmo com a negativa, Tiago foi retirado do local a força e levado pelos criminosos. O jovem foi liberado, e retornou para o apartamento.

Conforme apurado pela Polícia, momentos depois, os criminosos foram novamente no local e Tiago foi levado à força mais uma vez.

A namorada disse que momentos depois ouviu barulho de tiro.

A PM foi acionada e encontrou o corpo de Tiago caído, próximo de uma vala, por trás do condomínio Santa Bárbara.

Os policiais da 1ª Delegacia de Homicídios iniciaram as investigações e chegaram até Cristian, apontado como um dos autores do crime. 

A delegada responsável pelo, representou pela prisão do acusado, que foi decretada pela justiça. 

Cristian é considerado foragido. Qualquer informação que possa levar até o paradeiro do investigado, pode ser repassada através do 197 da Polícia Civil, sem precisar se identificar.

SIGA-NOS NO

Veja Também

Jovem é retirado de apartamento e assassinado nos fundos de condomínio na capital

Operação da PRF apreende 31,5 toneladas de minérios em Ariquemes

PF cumpre mandado em operação que investiga golpe contra a Caixa em Porto Velho

Menino Alfredo Alves foi jogado vivo dentro de poço de 10 metros, diz delegado