Rondônia, 19 de novembro de 2024
Polícia

Acusado de matar apenado com tiro na nuca é preso pela PM em Porto Velho

O foragido Leonardo da Silva, de 24 anos, foi localizado e preso pela Polícia Militar na noite desta quinta-feira (30). Ele é acusado de matar com um tiro na nuca o apenado Samir Teófilo Salinas Carneiro, 27 anos, no dia 9 de maio deste ano, no bairro Agenor Martins de Carvalho, zona leste de Porto Velho.

Conforme informou um dos policiais que realizou a prisão, em outras duas oportunidades os militares tentaram prender o criminoso, mas ele escapou.

Dessa vez, o foragido não conseguiu fugir ao cerco policial e foi capturado na rua Ana Neri com Rua Neuza, Bairro Igarapé, zona leste da capital.

Realizada pesquisa nominal foi constatado o mandado de prisão em aberto, expedido pela justiça a pedido da Delegacia de Crimes Contra a Vida.

O crime

O apenado monitorado por tornozeleira eletrônica Samir Teófilo Salinas Carneiro Vargas, 27 anos, estava em frente a uma vila de apartamentos, localizada na avenida Raimundo Cantuária, Bairro Agenor de Carvalho, zona leste de Porto Velho, quando foi surpreendido por um criminoso em uma motocicleta.

O acusado chegou atirando contra o apenado. Os disparos atingiram o pescoço, ombro e nuca de Samir. Após o crime, Leonardo fugiu e passou a ser procurado pela Polícia.

SIGA-NOS NO

Veja Também

Apenado é executado em frente de vila de apartamentos

Polícia pede ajuda para localizar acusado de matar apenado na capital

Operação no Morar Melhor realiza mais de 350 desligamentos irregulares de água e energia; arma foi apreendida

Criminosos levam a pior em troca de tiros com a PM e confessam que iriam atacar facção rival