Acusado de matar desafeto a facadas na capital é procurado pela Polícia
Policiais da 1ª Delegacia de Homicídios de Porto Velho, coordenados pela delegada Leisaloma Carvalho, estão à procura de Juarez Saraiva Vieira Neto, 47 anos, apontado como o autor do assassinato a facadas de Eduardo Frade Canaverde, de 39 anos. O crime aconteceu no início da noite do dia 15 de novembro do ano passado, na zona leste da capital.
No dia do crime, o filho do acusado, confirmou para a Polícia que seu próprio pai teria desferido as facadas em Eduardo.
Para a Polícia, o filho de Juarez contou que estava em frente sua residência, quando seu pai passou, foi em direção à vítima, que estava sentada em uma cadeira e desferiu vários golpes em Eduardo.
Após furar o homem, o acusado fugiu do local e não foi localizado pela Polícia Militar, que chegou a realizar patrulhamento.
A vítima foi levada em um carro particular até a UPA Leste, onde recebeu atendimento médico, mas acabou não resistindo aos ferimentos e morreu.
Horas depois do crime, policiais da 1ª Delegacia de Homicídios iniciaram as investigações e confirmaram a participação de Juarez no assassinato da vítima.
Foi apurado que a vítima e o acusado tinham uma briga antiga, e que possivelmente, essa seria a motivação.
Com o avanço das investigações, a delegada Leisaloma Carvalho, representou pelo mandado de prisão preventiva do acusado, mas ele não foi localizado e agora é considerado foragido da justiça.
Qualquer informação sobre o paradeiro de Juarez, pode ser repassada através do 197 da Polícia Civil e 190 da Polícia Militar.
Veja Também
Apenado monitorado é esfaqueado durante confusão em bar no centro de Porto Velho
Sargento do Exército morreu esmagado após pneu de caminhão estourar, diz PRF
Acidente envolvendo viatura do Exército deixa um morto na BR-364
Descontente com separação, homem incendeia residencial do casal