Acusado de matar e queimar corpo de jovem é procurado pela Polícia

Os comparsas dele Ana Cláudia Mesquita de Almeida, 34 anos, Taise Cristina da Silva, 23 anos, já estão na cadeia. Todos tiveram a prisão preventiva decretada pela justiça.
Após ser decretada a prisão dos acusados, os policiais iniciaram as diligencias para localizar e prender os envolvidos no crime. Ana Cláudia foi presa no escritório do seu advogado, quando participava de uma audiência referente ao assassinato de Alisson.
Segundo a Polícia, os investigadores apuraram que o assassinato está relacionado com vingança. No mesmo local onde aconteceu o crime, no dia anterior, o morador da casa foi preso pela Polícia Militar porque era foragido. Essas pessoas que estavam junto com esse foragido, acreditaram que a prisão dele teria sido por causa de denúncia feita por Alisson.
No dia seguinte, os três criminosos armaram um plano para matar a vítima e ocultar o cadáver, segundo a Polícia. Após executar Alisson, o trio jogou o corpo de Alisson na fogueira e passou a alimentar o fogo por horas, com pedaços de madeira e pneus para que pudesse queimar totalmente o corpo do jovem.
Agora, os investigadores da Delegacia de Homicídios trabalham para localizar e prender Harisson Pinheiro Lobo. Qualquer informação sobre o paradeiro do foragido, pode ser repassada através do 197 da Polícia Civil ou 190 da Polícia Militar.
Veja Também
Jovem passa mal e acaba presa após médicos detectarem ingestão de 25 porções de cocaína
Operação Quimera: um morto, prisões e grande apreensão de armas, drogas e munições
Dentista investigado por planejar morte do pai se entrega à Polícia Civil em Porto Velho
PF investiga falsa identidade policial usada em redes sociais na capital