Acusado de matar e queimar corpo de jovem é procurado pela Polícia

Os comparsas dele Ana Cláudia Mesquita de Almeida, 34 anos, Taise Cristina da Silva, 23 anos, já estão na cadeia. Todos tiveram a prisão preventiva decretada pela justiça.
Após ser decretada a prisão dos acusados, os policiais iniciaram as diligencias para localizar e prender os envolvidos no crime. Ana Cláudia foi presa no escritório do seu advogado, quando participava de uma audiência referente ao assassinato de Alisson.
Segundo a Polícia, os investigadores apuraram que o assassinato está relacionado com vingança. No mesmo local onde aconteceu o crime, no dia anterior, o morador da casa foi preso pela Polícia Militar porque era foragido. Essas pessoas que estavam junto com esse foragido, acreditaram que a prisão dele teria sido por causa de denúncia feita por Alisson.
No dia seguinte, os três criminosos armaram um plano para matar a vítima e ocultar o cadáver, segundo a Polícia. Após executar Alisson, o trio jogou o corpo de Alisson na fogueira e passou a alimentar o fogo por horas, com pedaços de madeira e pneus para que pudesse queimar totalmente o corpo do jovem.
Agora, os investigadores da Delegacia de Homicídios trabalham para localizar e prender Harisson Pinheiro Lobo. Qualquer informação sobre o paradeiro do foragido, pode ser repassada através do 197 da Polícia Civil ou 190 da Polícia Militar.
Veja Também
Sequestro no Atacadão termina com resgate da vítima pela PM no Orgulho do Madeira
PRF e PM apreendem mais de 338 quilos de entorpecentes no Vale do Jamari
Nova fase da Operação Audácia cumpre 68 mandados de prisão e 76 medidas cautelares em 3 estados