Acusado de matar esposa em Porto Velho é preso pela Polícia Civil Acusado de matar esposa é preso pela Polícia Civil
O borracheiro Claudemiro Neves da Silva, vulgo Falcão, 42 anos, foi preso por agentes do Serviço de Investigação da 1.ª Delegacia de Polícia Civil de Rolim de Moura, acusado de ter matado sua ex-companheira, Maria Lucia de Morais, no bairro Igarapé, setor leste da cidade de Porto Velho.
Claudemiro Falcão estava hospedado em um hotel no centro de Rolim de Moura, e no momento da prisão portava uma faca tipo peixeira.
A prisão do acusado aconteceu na manhã do último dia 24, em cumprimento a um mandado de prisão preventiva, expedido pelo Plantão Judiciário de Porto Velho, assinado pelo juiz Renato Bonifácio de Melo Dias.
Claudemiro Falcão estava hospedado em um hotel no centro de Rolim de Moura, e no momento da prisão portava uma faca tipo peixeira.
Segundo informações da Delegacia Especializada em Homicídios da capital, Claudemiro já tinha sido preso, em 2006, acusado de ter praticado crime de lesão corporal. Vizinhos informaram que o estabelecimento comercial do acusado estava fechado desde o dia 11, provável data do crime.
As testemunhas também disseram que constantemente a vítima era espancada pelo acusado, e que brigas também eram frequentes entre o casal.
Veja Também
Criminoso morre em confronto com a PM durante operação em Porto Velho
Facção que avançava em controle territorial na capital é alvo de operação das Forças Integradas
Polícia Civil prende 18 na terceira fase da Operação Descarrilho
Mais duas pessoas morrem em Porto Velho em acidentes diferentes envolvendo motos