Rondônia, 14 de dezembro de 2025
Polícia

Acusado de matar esposa em Porto Velho é preso pela Polícia Civil Acusado de matar esposa é preso pela Polícia Civil

O borracheiro Claudemiro Neves da Silva, vulgo Falcão, 42 anos, foi preso por agentes do Serviço de Investigação da 1.ª Delegacia de Polícia Civil de Rolim de Moura, acusado de ter matado sua ex-companheira, Maria Lucia de Morais, no bairro Igarapé, setor leste da cidade de Porto Velho.



Claudemiro Falcão estava hospedado em um hotel no centro de Rolim de Moura, e no momento da prisão portava uma faca tipo peixeira.

A prisão do acusado aconteceu na manhã do último dia 24, em cumprimento a um mandado de prisão preventiva, expedido pelo Plantão Judiciário de Porto Velho, assinado pelo juiz Renato Bonifácio de Melo Dias.

Claudemiro Falcão estava hospedado em um hotel no centro de Rolim de Moura, e no momento da prisão portava uma faca tipo peixeira.

Segundo informações da Delegacia Especializada em Homicídios da capital, Claudemiro já tinha sido preso, em 2006, acusado de ter praticado crime de lesão corporal. Vizinhos informaram que o estabelecimento comercial do acusado estava fechado desde o dia 11, provável data do crime.

As testemunhas também disseram que constantemente a vítima era espancada pelo acusado, e que brigas também eram frequentes entre o casal.

SIGA-NOS NO

Veja Também

Jovem passa mal e acaba presa após médicos detectarem ingestão de 25 porções de cocaína

Operação Quimera: um morto, prisões e grande apreensão de armas, drogas e munições

Dentista investigado por planejar morte do pai se entrega à Polícia Civil em Porto Velho

PF investiga falsa identidade policial usada em redes sociais na capital