Acusado de matar motoboy em frente a casa noturna é preso na capital
O foragido Lauro Christian de Almeida Souza, 18 anos, que estava sendo procurado pela Delegacia de Homicídios de Porto Velho, foi localizado e preso pela Polícia Militar, no condomínio Orgulho do Madeira, bairro Socialista, zona leste de Porto Velho, na tarde desta segunda-feira (22).
Ele é acusado de matar a facada o motoboy Júlio Marlon Carneiro Bonfin, 19 anos, na madrugada do dia 14 de agosto deste ano, em frente a uma casa noturna, localizada no Bairro Eletronorte, na Zona Sul da capital.
Os policiais militares estavam em patrulhamento de rotina pela região, quando avistaram Lauro em atitude suspeita e o abordaram.
Questionado, Lauro passou nome falso para tentar enganar os policiais, mas após trabalho minucioso, constataram o verdadeiro nome dele e foi descoberto que havia um mandado de prisão contra ele.
Preso, ele foi levado para o Departamento de Flagrantes, de onde foi encaminhado para o sistema prisional.
O crime
No dia do assassinato, a vítima estava em sua motocicleta na frente da casa noturna e teria acelerado a moto, fazendo um barulho alto. Lauro estava perto e ficou irritado.
Não conformado, o acusado foi tirar satisfação com a vítima, iniciou uma discussão, e armado com uma faca, Lauro esfaqueou o motoboy. O assassino fugiu do local.
A vítima chegou a ser socorrida até o hospital João Paulo II, recebeu atendimento médico, mas não resistiu e morreu.
Após o crime, policiais da Delegacia de Homicídios iniciaram as investigações e identificaram Lauro como o autor do assassinato.
Para prender o acusado, foi deflagrada a Operação Corta Giro, mas ele não foi localizado e passou a ser considerado foragido da justiça.
Veja Também
Polícia procura acusado de matar motoboy em Porto Velho
Policiais militares e penais prendem novamente acusado de matar motoboy na capital
Jovem é presa por dirigir embriagada e pai também é levado à delegacia por dar veículo a ela