ACUSADO DE MATAR SARGENTO SE APRESENTA E É ENCAMINHADO AO URSO PANDA

Antônio da Silva Reis, conhecido por "Neguinho", acusado de assassinar com um tiro no olho , o sargento da PM Olimpo Fernandes Novais, foi preso nesta quarta-feira, após se apresentar na Delegacia de Crimes Contra a Vida de Porto Velho. Ele foi ouvido pela delegada Leisaloma Carvalho e encaminhado, sob forte escolta ao Presídio Urso Panda, onde cumprirá prisão preventiva determinada pela juíza Euma Tourinho, da 1ª Vara do Tribunal do Júri.
Durante depoimento, o acusado confirmou ter matado o sargento, mas disse que cometeu o crime porque pensou que a irmã, com quem o PM tinha um relacionamento, seria espancada pelo policial. Eles discutiam, disse Antônio da Silva e antes que a irmã fosse agredida, correu aos fundos da casa se armou com uma espingarda e atirou. O suspeito levou uma arma, que segundo contou é a utilizada no assassinato.
Quando prestava depoimento, familiares e amigos do sargento assassinado chegaram a Delegacia e diante da possibilidade de linchamento, Antônio Reis foi encaminhado sob forte escolta ao Presídio.
Veja Também
CUNHADO MATA SARGENTO DA PM DURANTE DISCUSSÃO EM PORTO VELHO
Suspeito de matar policial continua foragido
ACUSADO DE ASSASSINAR PM VAI Á JÚRI NO DIA 18 EM PORTO VELHO
Abusos: homem é preso em Cacoal por estuprar a própria a filha