Rondônia, 24 de dezembro de 2025
Polícia

Acusado de matar três pessoas em São Francisco do Guaporé é preso pela PM

O criminoso Jackson da Silva dos Santos, acusado de matar uma mulher e duas crianças, entre elas uma bebê de 8 meses, em São Francisco do Guaporé, foi preso pela Polícia Militar no final da noite desta sexta-feira (22), na BR-429, em São Miguel do Guaporé.

De acordo com o tenente-coronel Adriano de Jesus Pazinato, comandante do 11º Batalhão da PM, depois de informações da comunidade o criminoso foi localizado em uma casa abandonada naquela região. As equipes da Rádio Patrulha e do Canil realizaram a prisão.

O oficial da PM disse que a população da região da 429, estava em polvorosa. Com a notícia de que um homicida de alta periculosidade estava rondando a localidade. 

O comandante-geral da Polícia Militar, Régis Braguin, afirmou que "o crime não ficará impune", destacando o compromisso da PM em combater a criminalidade de forma firme. Ele enfatizou que a corporação continuará agindo de maneira eficiente para garantir a segurança da população. 

Braguin reforçou a importância de uma atuação estratégica e integrada com outras forças de segurança. Para ele, a punição aos criminosos é essencial para a manutenção da ordem e da paz social. O coronel garantiu que a PM não medirá esforços para garantir justiça.

SIGA-NOS NO

Veja Também

Três pessoas são assassinadas e bebê é encontrado em estado grave no interior de Rondônia

Sequestro no Atacadão termina com resgate da vítima pela PM no Orgulho do Madeira

Operação da Polícia Civil de Rondônia no Acre prende um e avança em investigação sobre assassinato de fazendeiro

PRF e PM apreendem mais de 338 quilos de entorpecentes no Vale do Jamari