Acusado de tráfico de droga estava armado de revólver
O ex-detento João Amorim de Moraes, 39 anos de idade, foi preso ao final da tarde deste sábado em Porto Velho, acusado de tráfico de droga. De acordo com a polícia, o suspeito portava quatro porções de cocaína e um revólver calibre 38 com numeração adulterada e quatro munições intactas, além de objetos de procedência duvidosa.
Um transeunte acionou policiais militares e informou que teria visto Moraes vender droga para um viciado. Ao ser abordado na Rua Juscelina Barros, bairro não mencionado, o suspeito estaria de posse da arma e da droga. Ele teria confessado a venda de entorpecente e delatado o sócio conhecido pelo apelido de Buiu, que vende no atacado. Os militares realizaram buscas, mas Buiu não foi capturado.
No local também foram apreendidos vários objetos de origem suspeita, como um televisor de 20 polegadas, um aparelho de DVD, uma colcha de casal, uma bicicleta, um micro sistem, uma máquina de cortar cabelos e um alvará de soltura em nome do acusado. É o que informa a ocorrência nº 3512/2008 registrada na Delegacia Central.
Veja Também
Jovem passa mal e acaba presa após médicos detectarem ingestão de 25 porções de cocaína
Operação Quimera: um morto, prisões e grande apreensão de armas, drogas e munições
Dentista investigado por planejar morte do pai se entrega à Polícia Civil em Porto Velho
PF investiga falsa identidade policial usada em redes sociais na capital