Rondônia, 27 de novembro de 2024
Polícia

ACUSADO DE TRÊS MORTES SE DIZ ARREPENDIDO E AFIRMA QUE BRIGA MOTIVOU CRIMES

Tanus dos Santos (23), acusado de matar a esposa Luciene Almeida Rodrigues e dois filhos dela, na última segunda feira, em Guajará Mirim (distante 336 km de Porto Velho), disse antes de se entregar a polícia, que as mortes foram motivadas por uma briga que teve com a companheira momentos antes.

Na quarta-feira, Tanus decidiu se entregar à Policia, mas antes se encontrou com a irmã de Luciene, na estrada que dá acesso a Serra dos Parecis. A ex-cunhada, Tanus disse que ele e Luciene brigaram na noite do crime, mas não revelou a motivação da briga. Contou que perdeu a cabeça, teve um surto e atirou na mulher para em seguida atirar nos dois filhos. Ele ainda disse que está arrependido e finalizou dizendo que amava a companheira. O encontro do acusado com a irmã da vítima foi presenciado por uma pessoa que pediu para não ter o nome divulgado.

Ao se entregar á polícia, Tanus resolveu ficar calado diante da delegada Márcia Maria Krause Romero, a quem limitou-se a dizer que somente prestaria depoimento em juízo.

Por segurança, o jovem foi encaminhado para Porto Velho após a população da cidade depredar o prédio da Delegacia local.

SIGA-NOS NO

Veja Também

POLÍCIA PRENDE ACUSADO DE TRÊS MORTES EM GUAJARÁ; POPULAÇÃO TENTA INVADIR DELEGACIA

JOVEM MATA NAMORADA E FILHOS E ATINGE AMIGO A TIROS EM GUAJARÁ-MIRIM

MORRE EX-CUNHADO DO FRIO ASSASSINO DE GUAJARÁ

Mulher é estuprada por pedreiro após bebedeira em bar de Porto Velho; criminoso foi preso