Acusados de assaltar mulheres são presos na zona Leste de Porto Velho
Acusados de assaltos foram presos nesta terça-feira os irmãos André e Adriano Furtado Barbosa, 18 e 22 anos respectivamente; Fábio da Silva Araújo, também 18 anos e um menor de 14 anos de idade. A polícia recolheu os adultos ao presídio Urso Branco e os infratores à Casa do Adolescente Provisória, após o flagrante.
Fazendo gestos de que estariam com armas sob as vestes, os irmãos André e Adriano teriam assaltado a funcionária pública Enedina Lopes, 45 anos. A vítima foi forçada a entregar duas bolsas contendo documentos pessoais, cartões de crédito, óculos de grau, celular e uma Bíblia, além de uma bicicleta. De acordo com a ocorrência nº 3604, o assalto ocorreu na Rua Curimatã, bairro Lagoa, área Leste de Porto Velho.
Munidos de uma pistola de brinquedo, Fábio e o adolescente teriam ameaçado e assaltado a dona de casa Maria do Carmo de Aguiar, 18 anos. A vítima transitava pela Rua Santo Antônio, bairro JK, setor Leste da capital rondoniense, quando foi atacada. Maria também entregou a bolsa contendo documentos pessoais, estojo de maquiagem, celular. Até o guarda-chuvas da mulher teria sido roubado pelos suspeitos, informa o BO nº3609/2008.
Veja Também
Marido foge e deixa mulher ser presa com drogas na zona leste
Amazônia Legal: MPF exige medidas contra aeronaves e pistas de pouso usadas pelo garimpo ilegal
Polícia Civil prende um e apreende 180 kg de drogas que seriam enviadas a Porto Velho