Rondônia, 15 de dezembro de 2025
Polícia

Acusados de furto em Loja Maçônica são presos

Williams Silva de Moraes, 18, Felipe Rodrigo Gomes da Silva, 18, Thiago Mendonça Negreiros, 20 e um menor de 16 anos foram presos acusados de furto a uma Loja Maçônica situada na Rua José Bonifácio, próximo a avenida Abunã. A Polícia Militar informou que eles arrombaram a porta dos fundos do prédio, levaram um cofre e uma TV de 14 polegadas, colocaram em um taxi, que em minutos foi localizado.

Segundo consta no Boletim de Ocorrências 6477-2012 , por determinação do CIOP – Centro Integrado de Operações Policiais, a guarnição do sargento PM Gomes, compareceu ao local e logo informou a todas as equipes de serviço. Cinco elementos arrombaram a Loja, colocaram os objetos em um taxi. Dois foram no veiculo e três fugiram a pé. Em alguns minutos o carro foi abordado na Rua Jaime de Araujo, pelo aspirante a oficial PM Fernando. Dentro do carro foram encontrados o cofre e a TV que estavam com Thiago e o menor. Na Rua Alvaro Maia a guarnição do soldado PM Adriano, abordou e o taxista reconheceu Felipe como sendo participante do furto. Na Rua Elias Goraieb, foi localizado Wiliam e apreendida uma moto placa NCZ 3896 de Candeias do Jamari que pertence a um elemento conhecido como David, vulgo Latro.

O boletim ainda registra o furto de várias espadas de metal que não foram localizadas. Davi ameaçou de morte a William e Thiago, caso os denunciassem.

SIGA-NOS NO

Veja Também

PRF em Rondônia prende quatro motoristas por embriaguez ao volante neste fim de semana

Operação Vape retira do mercado 547 dispositivos eletrônicos proibidos em Rondônia

Adolescente de 17 anos é apreendida com cocaína presa ao corpo em aeroporto do Amazonas

Disparo dentro de residência leva à apreensão de arma e drogas na zona sul de Porto Velho