Acusados de homicídios são presos em Porto Velho
Dois suspeitos de assassinatos foram presos nesta noite de domingo e madrugada de segunda-feira em Porto Velho, pela equipe do sargento PM Raimundo Fonseca. Na Avenida Mamoré com Rua Alexandre Guimarães, bairro Tancredo Neves, zona Leste, a guarnição prendeu Esdro Carvalho Feitosa, 30 anos. Há cerca de um mês, Carvalho teria matado um homem a pauladas no bairro Mariana, mesmo setor da cidade. O suspeito foi preso após disparar tiro em via pública. Os militares também prenderam Aldrovano Feitosa de Oliveira, 20 anos, que estaria com um revólver 38 pertencente a Carvalho e Orlandina Carvalho Feitosa, 37, por tentar atrapalhar o trabalho dos policiais.
Aos 30 minutos desta segunda-feira, na Avenida Mamoré com Amazonas, ainda no bairro Tancredo Neves, foi preso Bruno de Oliveira Freitas, 22 anos. Contra ele havia dois mandados de prisão, um deles por assassinato, expedido pelo Tribunal do Júri. Conforme o próprio acusado confessou, em 2007 ele matou um homem no bairro Parque Ceará, também na zona Leste da cidade. O crime aconteceu durante uma partida de futebol. O homicida confesso ainda forneceu nome falso para a guarnição, mas de nada adiantou.
Ambos os suspeitos foram apresentados ao delegado de plantão, na Central de Polícia, conforme ocorrências nº 318 e 332/2009.
Veja Também
Homem é atacado por dupla criminosa e deixado ferido em frente à casa de parentes
Marido foge e deixa mulher ser presa com drogas na zona leste
Amazônia Legal: MPF exige medidas contra aeronaves e pistas de pouso usadas pelo garimpo ilegal
Polícia Civil prende um e apreende 180 kg de drogas que seriam enviadas a Porto Velho