Acusados de roubar e torturar idoso de 72 anos são presos em Calama

Everton N. S., 30 anos, José E. M. S., 34 anos, Anderson S. S., 25 anos, Tiago A. S., 27 anos, foram presos preventivamente suspeitos de roubar e torturar um idoso, de 72 anos, em uma residência, localizada no distrito de Calama. O crime aconteceu no dia 23 de julho deste ano.
A prisão deles foi resultado de um trabalho realizado entre a 1ª Delegacia de Polícia Civil de Porto Velho, 3ª DP, Polinter e Polícia Militar, coordenado pela delegada Frabrízia Elias Soares.
De acordo com a Polícia, no dia do crime, o idoso estava dormindo em sua residência, quando quatro pessoas invadiram a casa entrando pelo telhado. A vítima, que tem problema de audição, não ouvir o barulho dos criminosos entrando na casa.
O idoso foi rendido ainda na cama e amarrado com uma corda. O bando pegou R$ 6 mil em espécie. Como o idoso não tinha mais dinheiro para entregar para os criminosos, ele foi espancado a pauladas e chutes. Eles chegaram a enforcar a vítima.
Durante as investigações, os policiais conseguiram identificar os suspeitos, a delegada representou pela prisão de todos os investigados e a justiça deferiu.
Na noite desta quinta-feira (25), policiais militares que atuam em Calama, conseguiram localizar e prender os quatro em um bar.
Nesta sexta-feira, policiais civis encaminharam os presos para a penitenciaria estadual, onde ficaram à disposição da justiça.
Veja Também
Jovem passa mal e acaba presa após médicos detectarem ingestão de 25 porções de cocaína
Operação Quimera: um morto, prisões e grande apreensão de armas, drogas e munições
Dentista investigado por planejar morte do pai se entrega à Polícia Civil em Porto Velho
PF investiga falsa identidade policial usada em redes sociais na capital