Rondônia, 20 de setembro de 2024
Polícia

Acusados de roubo em posto são presos logo após o crime

Em Ji-Paraná, por volta das 23h50, desta terça-feira (17), três homens chegaram em um posto de combustível, localizado na Avenida Monte Castelo, em duas motocicletas e anunciaram um roubo. Depois da ação criminosa, os assaltantes fugiram tomando rumo ignorado. Uma das vítimas relatou à Polícia, que dois deles estavam armados com revólveres.



Além das armas, os PM′s recuperaram todo o dinheiro levado do posto e apreenderam uma motocicleta Honda CG Titan Fan, de cor preta, placa NBM 4571.

Com o apoio das outras guarnições de Rádio Patrulha da 1ª CIA/2º BPM, os policiais retornaram ao local e localizaram dois revólveres, sendo que um de calibre 38 e o outro de calibre 32, escondidos dentro de um entulho. Ambos estavam municiados.

Além das armas, os PM′s recuperaram todo o dinheiro levado do posto e apreenderam uma motocicleta Honda CG Titan Fan, de cor preta, placa NBM 4571.

Os suspeitos foram identificados como Marllon Fidelis Willers Silva, 21 anos, proprietário de uma oficina de motos e Gamaliel Rosa da Silva, 19 anos, cliente da tal oficina. De acordo com a Polícia, Marllon Fidelis já foi preso acusado de ter roubado quatro motocicletas no ano de 2009, em Ji-Paraná.

SIGA-NOS NO

Veja Também

Amazonas: acusado de estuprar e matar criança é retirado de delegacia, linchado e queimado por populares

Empresário é preso após atirar no vizinho com espingarda

Motorista de carro dá seta para um lado, segue para outro e motociclista se dá mal

Casal fica gravemente ferido após carro avançar preferencial na capital