Adolescente ameaça e entra em luta corporal com a própria mãe, em Porto Velho

Um adolescente de 15 anos de idade foi apreendido no Bairro Igarapé, Zona Leste da capital, após ameaçar e agredir fisicamente a própria mãe, de 35 anos de idade. O caso aconteceu na madrugada desta quarta-feira (30).
Visivelmente embriagado e sob efeito de entorpecentes, o menor chegou na residência, de posse de uma arma de fogo, e começou a ameaçar a mãe e outras duas pessoas que estavam no local. Em luta corporal com as mulheres, uma delas conseguiu desarmar o rapaz, e no momento em que acionava uma guarnição da Polícia Militar, o menor saiu e voltou sem o armamento.
A confusão continuou até a chegada da primeira viatura da PM que foi até o local. Antes, o adolescente disse que mataria as três mulheres com uma faca tipo peixeira, e a escondeu dentro de uma caixa de gordura. Como o adolescente se trancou no quarto e aparentemente estava dormindo, o fato foi explicado aos policiais, que ainda tentaram o contato com o menor, mas foram embora diante de aparente calmaria.
Quando a guarnição saiu, novamente o jovem saiu do quarto, fez chacota dos policiais que estiveram no local e voltou a ameaçar as vítimas, segurando o irmão mais novo, uma criança de seis anos de idade, e se trancando no quarto com o menino.
Temendo pela integridade física da criança, as mulheres acionaram novamente a PM, que conseguiu apreender o menor e encaminhar para a Central de Flagrantes para as providências cabíveis.
Veja Também
Polícia prende parentes de criança em investigação sobre abusos
PF prende condenado por estupro de vulnerável na rodoviária de Porto Velho
PM e PRF apreendem mais de 170 kg de maconha em veículo durante operação em São Miguel
Operação conjunta intercepta 4,3 toneladas de drogas e arsenal militar no Amazonas